24.3 C
Manaus
terça-feira, junho 18, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesBBB 24: Camila Moura se manifesta após flagra na saída de motel

Compartilhar

BBB 24: Camila Moura se manifesta após flagra na saída de motel

Na tarde da última quinta-feira (28), Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique, o Buda do Big Brother Brasil 24, usou as redes sociais para se manifestar pela primeira vez desde que foi flagrada saindo de um motel ao lado de um homem. Nos stories de seu perfil no Instagram, a historiadora reclamou de sempre ver seu nome envolvido em notícias. “Não tenho um dia de paz, né? Todo dia é uma bomba… Será que é pedir muito um dia sem caos”, escreveu a professora, compartilhando o post de uma das páginas que repercutiu as imagens.

Nos cliques que passaram a circular nas redes sociais na manhã de quinta-feira, Camila Moura aparece deixando um motel ao lado de um homem. Ela se mostrou desconfortável com a presença do fotógrafo e tentou cobrir o rosto. Já o rapaz, conseguiu manter sua identidade em anônimo.

A historiadora anunciou o término de seu casamento com Lucas Henrique há algumas semanas, depois de se revoltar ao vê-lo tendo flertes com Giovanna Pitel no BBB 24. Depois disso, ela ganhou três milhões de seguidores e afirmou que pretende se divorciar legalmente.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...