Bandeira branca? Nesta terça-feira (24/01), Bruna Griphao e Key Alves conversaram para acertar as contas sobre as polêmicas durante o jogo da discórdia da última segunda (23/01).
A jogadora de vôlei explicou sobre o torpedo enviado a sua dupla Gustavo, após Tadeu Schmidt avisar sobre os limites do relacionamento tóxico de Bruna Griphao e Gabriel Tavares no ao vivo. A mensagem dizia: “Obrigada por me respeitar. Eu e você sempre, cowboy”.
A atriz interpretou a mensagem como deboche, durante o jogo da discórdia Bruna explicou que não era o momento de zoar seu relacionamento com Gabriel, por esse motivo, Key Alves recebeu a plaquinha ‘bomba’ e indicação ao paredão pela loira.
Bruna Griphao: Mesmo que não tenha sido sua intenção, bateu muito ruim. Achei muita insensibilidade. Pensei, mano, eu sei que é importante vocês falarem do que aconteceu e tal. Até quando você falou ontem, que já passou por um relacionamento abusivo e tal…”.
Key Alves: “Com certeza não foi minha intenção. Peço desculpas por isso. Eu não imaginei que isso poderia te deixar mal. Não foi minha intenção, de verdade”.
Em seguida, Key comenta que ficou chateada com a indicação ao paredão, pois Bruna não seria opção de voto nesse primeiro momento de jogo.
“A gente ficou muito chateado pela indicação porque vocês não seriam a nossa prioridade agora, entendeu?”, disse ela.
Em seguida, Bruna Griphao tenta se explicar:
“Seria muito incoerente não indicar. A gente assistiu vocês mudando o voto e o cowboy falando de mim e eu não ia pipocar… A Lari também tem as questões dela e eu entendo, sabe?”.
Key rebate a loira: “Você achou que a gente votaria em você em algum momento, era essa a sensação?”.
“Cara, também. De certa forma, também, por que como ele me acha falsa… sabe? Eu entendi que a prioridade ali seria o Gabriel, mas eu fiquei bem magoada. Não tem como eu ser incoerente, eu não tenho mais nada com ninguém”, disse a atriz.
Com isso, a jogadora de vôlei afirma:
“Foi uma situação que eu acho que você tem que entender ele também, porque ele é uma pessoa boa e não fala essas coisas. Pra ele ter falado, foi alguma coisa que o machucou muito, entende?”.
Bruna então desabafa com ex-rival:
“O cowboy desconfiou muito da minha veracidade, sabe? Eu entendi, tá de boa. Eu realmente fico até com uma dor no coração conversando com ele. Eu tenho que querer que saia quem eu indiquei, mas eu não quero. Talvez se a gente tivesse conversado antes… mas eu tava na pilha, chateada”.