27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesBBB23: Primeira festa tem muito beijo, choro e alfinetadas entre os brothers

Compartilhar

BBB23: Primeira festa tem muito beijo, choro e alfinetadas entre os brothers

Com show da cantora Anitta, a primeira noite de festa do BBB23 teve brigas, choro, e é claro, muita pegação.

Logo no início, Key Alves e Gustavo deram o primeiro beijo do programa, fazendo a alegria dos companheiros de confinamento.

Outro casal que beijou muito foi a atriz Bruna Griphao e o modelo Gabriel Tavares, que acabaram dormindo juntinhos depois da festa.

Por fim, Fred Nicácio e Gabriel Santana também trocaram carícias durante a noite. Diferente dos outros casais, o beijo entre os dois foi um pouco mais reservado.

Eu quero um beijo seu“, soltou o ator. “Pode ser“, devolveu o médico. “Você é perigoso! Seu marido se chama Fábio, né?! Quero conhecê-lo“, declarou o Mosca de “Chiquititas” após a cena. 

Apesar da intimidade, parece que Gabriel não se lembrou muito dos momentos vividos com o colega. Para Cristian, ele negou que tenha beijado Nicácio. 

“O Fred gostosaço, pego ele. Delícia!“, comentou o ator. “Não pegou ainda, não?“, questionou o colega. “Ainda não!“, respondeu Gabriel. “Olha no meu olho, Gabriel! Ele é ator pra c*ralho“, respondeu Cristian, antes de confessar que havia visto o beijo.

Choro e desabafo

Já para o médico Nicácio, a noite não foi apenas de beijo e curtição. Em conversa com Marvvila, o influenciador se emocionou ao lembrar os momentos difíceis que passou.

Você não tem noção, meus amigos salvaram a minha vida diversas vezes. Diversas vezes! Se eu estou vivo até hoje, é porque meus amigos salvaram a minha vida. Na época da faculdade, quando meus pais me colocaram pra fora de casa por eu ser gay, meus amigos pagavam quentinha pra mim. Eu dormia na casa de um, na casa de outro, eu dormia no chão da sala de vários amigos meus pra eu poder fazer estágio, pra eu não dormir na rodoviária“, compartilhou.

Em outro momento da noite, Gabriel Tavares deu uma alfinetada em Marília. Depois de Paula contar que recebeu apoio da sister, ele debochou:

Ela ficou no espelho, né? Passando blush“. Mais tarde, ele afirmou que a loira “Veio [para o reality] para se maquiar“, disparou.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...