O site TMZ trouxe a público, nesta sexta-feira (20), fragmentos inéditos do livro biográfico “The Woman In Me,” que está programado para o lançamento no dia 24 de outubro. Esses trechos detalham um aborto realizado por Britney Spears durante seu relacionamento com Justin Timberlake no início dos anos 2000. Na obra, a cantora relata um “aborto doloroso” realizado em casa.
No livro, Britney Spears revela que ela e Justin Timberlake mantiveram em segredo tanto a gravidez quanto o aborto, criando um pacto para que ninguém soubesse. De acordo com os relatos da cantora, os medicamentos utilizados causaram fortes dores, levando-a a ficar no chão do banheiro de casa chorando, enquanto Timberlake tentava confortá-la tocando violão.
Essa história sobre a gravidez e o aborto de um dos casais mais famosos dos anos 2000 foi revelada ao público somente na última terça-feira (17), quando a revista People divulgou trechos do livro de Britney Spears. Diante das críticas e do alarde em torno do tema, Britney usou suas redes sociais nesta sexta-feira para se defender, destacando que o objetivo do livro não era ofender ninguém e enfatizando que a maior parte dos eventos ocorreu há duas décadas. Ela ainda compartilhou o fato de que, na época, Justin Timberlake não queria ser pai e que ambos concordaram com a decisão de não prosseguir com a gravidez.
Fonte: Uol