27.3 C
Manaus
domingo, abril 14, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesBruna Biancardi afirma que relacionamento com Neymar terminou

Compartilhar

Bruna Biancardi afirma que relacionamento com Neymar terminou

Nesta terça-feira (28), Bruna Biancardi confirmou nas redes sociais o término de seu relacionamento com o atacante Neymar, atualmente no Al-Hilal. A influenciadora, ao abordar a questão de forma direta, destacou que o vínculo entre eles permanece devido à filha Mavie.

A declaração foi feita para esclarecer especulações e notícias frequentes sobre sua vida pessoal, ressaltando a natureza da conexão como pais. Neymar e Bruna tornaram público o namoro em abril de 2022, tendo passado por um término em agosto do mesmo ano.

Após uma breve separação, o casal reatou no início de 2023 e anunciou a gravidez de Bruna em abril. Mavie, a filha do casal, nasceu em outubro de 2023. No entanto, a atual situação de Neymar é marcada por desafios, pois o jogador passou por uma cirurgia no joelho esquerdo no início deste mês, realizada pelo médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar, no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Prevê-se que Neymar fique fora dos gramados por, pelo menos, seis meses, resultando em seu retorno apenas na próxima temporada.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...