29.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesBruna Griphao é acusada de agressão durante briga no BBB23

Compartilhar

Bruna Griphao é acusada de agressão durante briga no BBB23

Nesta segunda-feira (27/02), o uso do celular no “BBB 23” rendeu uma intensa briga entre a atriz Bruna Griphao e Ricardo Alface. O biomédico estava esperando para usar o aparelho, e se irritou quando os brothers pediram para “passarem na frente”. Quando Bruna apontou que ele teria sido “grosseiro”, os ânimos se exaltaram.

“Eu vou esperar sendo que eu peguei o celular primeiro? Eu tenho que esperar todo mundo?”, questionou ele. “A ação [da empresa patrocinadora] é essa”, justificou Bruna. “A ação… O crédito é meu, eu uso como eu quiser, mano”, respondeu Ricardo. “Eu estou me segurando para não mandar tomar no c*”, disparou a atriz.

“Vai você primeiro então, ué?! Cara de pau do c*ralho. Você que é mal-educada, quer crescer pra cima de todo mundo. Estou de saco cheio de você”, afirmou Alface. “Olha o seu estado, você é um babaca, mano!”, devolveu Griphao.

Veja o vídeo:

A jogadora de vôlei Key Alves também se meteu na confusão e tomou as dores do biomédico. “Você foi lá pra cima e apontou o dedo na cara dele”, disse a atleta. “Porque ele estava gritando comigo há muito tempo e eu estava segurando”, justificou a ex-Malhação. “E você está gritando agora e eu estou falando normal”, devolveu Key. “Eu não estou gritando com você, estou gritando com a situação”, afirmou Bruna. “Tudo bem, mas ele estava sentado ali. Ele não levantou, apontou o dedo na sua cara e saiu gritando com você”, explicou Alves.

Após a briga generalizada, Key e Fred Nicácio apontaram que Bruna deveria ser expulsa do reality, já que teria “agredido” Amanda durante a briga. “Isso aqui é agressão, cara. Você viu o tamanho do rosto da Amanda?”, questionou o médico. “Se isso aqui não é uma agressão… Está errado! Ela foi extremamente sem educação”, completou a jogadora de vôlei.

Veja:

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...