26.3 C
Manaus
quinta-feira, julho 18, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesCamila Morgado é vítima de violência no trânsito do RJ

Compartilhar

Camila Morgado é vítima de violência no trânsito do RJ

A atriz Camila Morgado disse à imprensa que recentemente foi vítima de violência e crueldade no trânsito. O caso ocorreu enquanto ela dirigia para os Estúdios Globo, localizados na zona oeste do Rio, onde realizava as gravações da novela “Renascer”.

“Foi misoginia mesmo. Eu estava atrasada, naquele estresse, tinha uma moto na minha frente, e eu estava em um lugar pedindo passagem. Quando deu a oportunidade, eu consegui passar. No que eu passei e parei no sinal, ele encostou no vidro do meu carro, viu que era mulher, e socou meu vidro para quebrar. Não conseguiu quebrar, e destruiu o meu retrovisor”, contou Camila à imprensa, durante um intervalo de gravações na terça-feira (25/6).

“Ele socava, socava, socava e dizia: ‘eu quero ver agora, sai desse carro. Você não foi macho para me cortar, quero ver se você vai ser macho agora’. Aconteceu isso porque eu era mulher. Ele viu que eu era mulher e botou a cara e começou a socar sem parar.”

Camila Morgado ainda relatou que nenhuma testemunha se prontificou a ajudá-la: “Ninguém fez nada, porque era no meio do sinal. Cheguei [nos Estúdios Globo] me tremendo inteira. É isso que a gente passa. A gente conquista nossa liberdade, mas é por hoje. Amanhã eu tenho que conquistar de novo e depois de novo e de novo. E vai ser assim sempre”.

A interprete de Dona Patroa/Iolanda disse que se arrependeu de não registrar a cena de violência. “Eu fiquei com tanta raiva, porque eu estava com meu celular no meu colo e podia ter filmado. Pensei em abrir o vidro e falar: ‘meu amigo, o que é isso?’. Mas eu não consegui fazer nada. Eu só tremia”, lamentou ela.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...