26.3 C
Manaus
segunda-feira, junho 24, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesCantor Sean Kingston é preso acusado de roubo e fraude

Compartilhar

Cantor Sean Kingston é preso acusado de roubo e fraude

Sean Kingston foi preso na última quinta-feira (23), horas depois de sua mãe, Janice Turner, na Califórnia, Estados Unidos. O cantor estava foi encontrado após uma batida em uma mansão que estava alugando e foi levado pelos oficiais. Ele é acusado de roubo e fraude.

“Esta noite, a polícia em Fort Irwin, Califórnia, prendeu Kisean Anderson, também conhecido como Sean Kingston, sem incidentes em um mandado de prisão do Gabinete do Xerife de Broward por inúmeras acusações de fraude e roubo. De acordo com os investigadores, ele ficará preso em San Bernardino, Califórnia”, confirmou o Gabinete do Xerife de Broward à revista People.

Antes de sua prisão, o cantor desabafou nas redes sociais. “As pessoas adoram energia negativa! Eu sou bom e minha mãe também. Meus advogados estão cuidando de tudo enquanto conversamos”, disse.

A ação de Kingston está ligada à empresa Ver Ver Entertainment, movida em janeiro, que alega que ele não pagou pelos itens adquiridos da companhia. A denúncia, divulgada pela People, revela que o artista apresentou “numerosas declarações falsas” e declarou que tinha uma “relação de trabalho atual e contínua” com Justin Bieber.

Sean Kingston se comprometeu a mostrar vídeos com o canadense para diminuir a sua dívida com a empresa e aumentar o seu crédito no preço dos itens que ele comprou da Ver Ver.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...