24.3 C
Manaus
terça-feira, junho 18, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesCantor sertanejo Milionário é internado após sofrer AVC

Compartilhar

Cantor sertanejo Milionário é internado após sofrer AVC

Milionário, da antiga dupla Milionário & José Rico, foi internado na última segunda-feira (20) no Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto, no interior paulista, após ter um AVC Isquêmico. A família comunicou que o quadro aconteceu após o sertanejo passar por um “estresse traumático” e que ficará na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até quinta-feira (23).

De acordo com o hospital, Milionário está consciente, se alimentando, se comunicando e não apresentou sequelas do acidente até o momento. “O paciente já está em tratamento para prevenir um novo evento e segue em reabilitação”, descreveu o comunicado à imprensa na terça-feira (21).

Na conta oficial do cantor nas redes sociais, um membro da família se pronunciou dizendo que Milionário está bem, ativo e que até cantou no quarto com seus acompanhantes. “Foi só um susto”, disse a mulher no vídeo.

De acordo com o Ministério da Saúde, um AVC (Acidente Vascular Cerebral) Isquêmico acontece quando uma artéria é obstruída, impedindo que o oxigênio chegue ao cérebro e fazendo com que as células desse órgão morram.

José Rico, que fazia dupla com o cantor, faleceu em 2015, vítima de uma parada cardíaca. Os sertanejos gravaram 29 álbuns juntos e emplacaram os sucessos “Vontade Dividida” e “Estrada da Vida”.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...