A cantora Valesca Popozuda se apresentava em uma boate chamada Galpão Mix Mariá, localizada no interior de São Paulo, quando o teto do local pegou fogo, no mês passado.
“Do nada, o teto começou a sair fumaça. Na verdade, eu não tinha visto, quem viu foi um fã”, contou a cantora em entrevista à Quem.
Valesca Popozuda disse que o local estava cheio, mas foi possível que todos saíssem o espaço a tempo: “Foi a inauguração da casa, tinha bastante gente, mas não foi aquela coisa de não conseguir se movimentar. Então, graças a Deus, não saiu ninguém ferido, estava todo mundo bem”. declarou a cantora.
A Popozuda cantou apenas duas canções antes do incidente começar e detalhou como foi na hora. “Um dos fãs avisou meu bailarino que estava pegando fogo depois da abertura. Eu entrei com uma música do Dennis e depois eu vim com Beijinho no Ombro e aí ele começou a me puxar e falar que estava pegando fogo”, começou.
“E eu: Tá doido? Pegando fogo onde? Tá pegando fogo o baile? Eu olhava em volta e ele me puxando para o camarim. Aí ele apontou para o teto e estava começando.” acrescentou Valesca.