26.3 C
Manaus
quinta-feira, julho 18, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesCariúcha recebe alta hospitalar após cirurgia de emergência no útero

Compartilhar

Cariúcha recebe alta hospitalar após cirurgia de emergência no útero

Após passar por uma cirurgia de emergência na última sexta-feira (21) para retirar 17 miomas do útero, Cariúcha foi liberada nesta segunda-feira (24).

Ela estava internada no Hospital São Luiz, localizado no bairro Morumbi, na cidade de São Paulo. A influenciadora sofreu uma hemorragia na madrugada de sexta, o que levou ao procedimento cirúrgico.

Na sexta-feira (21), Cariúcha, apresentadora do SBT, sofreu muito. Ela foi internada às pressas para uma cirurgia em que 17 miomas de seu útero foram retirados, pois estava muito dolorida.

Sua irmã, Cláudia Firmino, contou ao Gshow que a artista tinha descoberto a presença de miomas há dois anos e já tinha uma indicação para que fizesse uma cirurgia de remoção, mas, por conta da agenda lotada de trabalho, não havia tido tempo para fazer o procedimento.

“Ela sentia dores horrorosas, de não conseguir andar. Volta e meia parava no hospital, tinha que tomar morfina e não parou para operar por falta de tempo”, diz Cláudia.

A cirurgia seria realizada em vinte dias, mas Cariúcha começou a sentir dores intensas na última semana até que seu assessor, que mora em seu condomínio, a socorreu na noite de quinta-feira (20) e a levou para o hospital. Na manhã do dia seguinte, ela foi operada. A gravidez da apresentadora de 33 anos foi salva pela equipe médica.

“Era uma preocupação dela não perder o útero, porque ela quer ser mãe. Graças a Deus, deu certo. Agora acabou o sofrimento”, celebrou a irmã da apresentadora.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...