31.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 24, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesCasa de Bruna Biancardi é invadida. Criminosos procuravam por Mavie

Compartilhar

Casa de Bruna Biancardi é invadida. Criminosos procuravam por Mavie

Na madrugada desta terça-feira (7), a residência da influenciadora Bruna Biancardi foi alvo de uma invasão e roubo em um condomínio localizado em Cotia, na região metropolitana de São Paulo. Os pais da influenciadora estavam presentes na casa no momento do assalto e foram feitos reféns pelos invasores, embora não tenham sofrido ferimentos.

As autoridades locais informaram que dois dos suspeitos estavam armados e aparentemente buscavam por Bruna Biancardi e sua filha, Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar Jr. No entanto, ambas não se encontravam na residência durante o ocorrido.

Um dos suspeitos envolvidos no crime já havia sido detido. O indivíduo, que é morador do condomínio, teria facilitado a entrada dos outros criminosos, que conseguiram escapar com itens de luxo, incluindo bolsas de grife, relógios e joias. A invasão foi notada por moradores vizinhos do condomínio, que perceberam atividades suspeitas na residência e imediatamente acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM). As autoridades cercaram a casa e conseguiram prender um dos suspeitos, identificado como o morador do condomínio. O incidente foi registrado no Distrito Policial de Cotia.

Fonte: Portal R7

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...