27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesCasamento de Gracyanne Barbosa e Bello chega ao fim após traição

Compartilhar

Casamento de Gracyanne Barbosa e Bello chega ao fim após traição

Gracyanne Barbosa e Bello terminaram o relacionamento de 16 anos. A musa fitness admitiu nesta quinta-feira (17/4) que teve um ‘relacionamento’ com o personal trainer Gilson de Oliveira durante a relação com Bello e, segundo o Extra, Bello não desconfiava da traição, tanto que treinava junto com a ex-esposa e o personal trainer.

De acordo com o Extra, mesmo sem desconfiar do caso, Bello percebeu a traição há alguns meses, mas quis dar uma nova chance ao casamento. Vale ressaltar também que foi Gracyanne quem tomou a decisão de se separar.

Em janeiro deste ano, Bello falou sobre a sua relação com a sua musa fitness e disse que não tinha intenção de se separar tão cedo. “Amo completamente a minha mulher e espero que ela me escolha, tal como eu a escolhi a ela.” declarou o artista.

A traição

Gracyanne teria feito amizade com o suposto pivô da separação na academia. A aproximação dos dois teria chamado atenção dos outros alunos, que passaram a ver a relação afetiva com malícia.

Uma fonte disse ao jornal que viu a amizade entre a influenciadora e o jovem misterioso evoluir para um flerte. A musa fitness estava tão apaixonada pelo homem que teria exposto as suas emoções em público quando estava com ele.

Depois de o caso extraconjugal ter ficado fora de controle e de ter procurado aconselhamento, Gracyanne preferiu mudar de academia, mas mesmo assim não teria sido suficiente para manter a distância.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...