30.3 C
Manaus
domingo, julho 14, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesCausa da morte de filha de Elvis Presley é divulgada

Compartilhar

Causa da morte de filha de Elvis Presley é divulgada

Lisa Marie Presley, filha do lendário Elvis Presley, faleceu devido a uma obstrução intestinal decorrente de uma cirurgia bariátrica realizada alguns anos atrás, conforme divulgado pelo Instituto Médico Legal de Los Angeles. Durante a análise do sangue da cantora, foram encontrados dois tipos de opioides – Oxycodona e Buprenorfina – em níveis terapêuticos. No entanto, o exame de urina não indicou o uso de narcóticos.

De acordo com o relatório divulgado pelo site TMZ, Lisa havia passado por uma cirurgia estética meses antes de sua morte e, como resultado, recebeu prescrição de opioides. O uso desses medicamentos pode levar à constipação, que foi a causa do falecimento da herdeira de Elvis.

O documento também revela que a presença de Oxycodona no sistema de Lisa estava dentro dos níveis terapêuticos, enquanto a Buprenorfina é um opioide substitutivo da Oxycodona. Traços de Quetiapina, um antipsicótico, também foram encontrados. Lisa era conhecida por esquecer que já havia tomado seus remédios, o que a levava a ingeri-los novamente. No passado, ela teve problemas com drogas e álcool.

Lisa Marie, de 54 anos, sofreu uma parada cardíaca em sua casa em Calabasas, próxima a Los Angeles, Califórnia, em 12 de janeiro. Ela recebeu os primeiros socorros de Danny Keough, seu ex-marido que voltou a morar com ela, e foi reanimada por paramédicos. Em seguida, foi rapidamente levada a um hospital em Los Angeles, onde foi colocada em coma induzido. Infelizmente, ocorreu uma segunda parada cardíaca que resultou em seu falecimento.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...