27.3 C
Manaus
domingo, abril 21, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesCéline Dion apresenta piora em estado de saúde

Compartilhar

Céline Dion apresenta piora em estado de saúde

Claudette Dion, irmã da renomada cantora Céline Dion, compartilhou informações preocupantes sobre a saúde da artista. Segundo Claudette, Céline perdeu o controle sobre seus músculos, experimentando uma piora nos espasmos musculares associados à síndrome da pessoa rígida. A condição é uma rara doença autoimune que afeta o sistema nervoso, resultando em rigidez e espasmos musculares. Claudette revelou que, apesar dos desafios, Céline está empenhada em combater a doença e tem o desejo de retornar aos palcos, embora o estado futuro permaneça incerto.

“Nos nossos sonhos e nos dela, a ideia é voltar aos palcos. Em que estado? Não sei”, afirmou Claudette, expressando incertezas sobre o retorno da cantora ao cenário artístico. A irmã enfatizou o impacto emocional da perda de controle muscular, destacando que Céline sempre foi conhecida por sua disciplina e trabalho árduo.

Diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida em 2022, Céline Dion cancelou sua turnê mundial em maio deste ano, lamentando a decisão nas redes sociais.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...