25.3 C
Manaus
terça-feira, junho 18, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesDavi Brito admite que viajou usando dinheiro arrecadado para o RS

Compartilhar

Davi Brito admite que viajou usando dinheiro arrecadado para o RS

Davi Brito tomou a decisão de participar da coleta de fundos destinados às vítimas do desastre ambiental e climático que atingiu o Rio Grande do Sul. O vencedor do BBB24 revelou em entrevista ao O Globo que gastou uma parte dos fundos doados por seus milhões de seguidores em passagens aéreas.

O ex-namorado de Mani Reggo revelou: “Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios”. Posteriormente, Davi disse que conseguiu ajudar várias famílias com os fundos coletados pela Pix nas redes sociais.

“Mas consegui uma boa arrecadação. Consegui ajudar muitas pessoas, fornecendo alimentação, água mineral e outros suprimentos necessários para que não passassem fome ou necessidade. Distribuí colchões, alimentação, água mineral. Fizemos compras para ajudar as bases e unidades de saúde que estavam precisando”, contou Davi.

Questionado sobre um suposto romance com a influenciadora Bárbara Contreras, Davi foi sincero: “Era amizade [com Barbara Contreras], amiga mesmo, fomos lá no restaurante conversar, nada de mais. Agora estou focado na minha carreira, em seguir com os planos que eu tenho na minha vida. Acho que a parte de relacionamento vai acontecendo naturalmente, sem forçar nada. Tenho 21 anos, novinho, cheirando a leite ainda, então acho que está cedo. Agora é focar no que tenho que focar e deixar acontecer”, pontuou.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...