26.6 C
Manaus
quinta-feira, junho 25, 2026
Publicidadespot_img
InicioCelebridadesEduardo Paes anuncia show de Lady Gaga em Copacabana

Compartilhar

Eduardo Paes anuncia show de Lady Gaga em Copacabana

O prefeito Eduardo Paes confirmou que o show de Lady Gaga na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, acontecerá. Ele afirmou: “Podem comprar! ‘Vai gastar dinheiro público com a Lady Gaga?’ Vou. Com a Madonna também gastei. Sabe por quê? Porque isso lota os hotéis e os restaurantes. Além disso, fortalece a identidade do lugar.”

O show de Lady Gaga será no dia 3 de maio. Durante uma entrevista em outubro, no lançamento do filme Coringa 2, a cantora expressou estar com saudade do Brasil e disse que adora os fãs brasileiros.

Já se passaram doze anos desde a última vez que a artista esteve no Brasil, durante a turnê Born This Way, que aconteceu no Parque dos Atletas.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...