29.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesElton John encerra carreira com show histórico na Suécia

Compartilhar

Elton John encerra carreira com show histórico na Suécia

O lendário cantor Elton John realizou seu último show oficial neste sábado, na Suécia, diante de uma plateia emocionada de fãs de todo o mundo. A Arena Tele2, em Estocolmo, estava lotada com cerca de 30 mil pessoas ansiosas para testemunhar o fim de uma carreira musical que se estendeu por meio século.

Elton John, de 76 anos, sentou-se ao piano e abriu sua apresentação com uma de suas músicas mais populares, “Bennie and the Jets”, seguida por “Philadelphia Freedom” e “I Guess That’s Why They Call It the Blues”. Durante mais de duas horas, o artista encantou o público com sua performance, intercalando canções com momentos de agradecimento aos fãs, músicos e equipe que o acompanharam ao longo de sua trajetória, alguns por mais de 40 anos.

A Arena Tele2 foi palco desse momento histórico pela segunda noite consecutiva, encerrando assim a turnê de despedida de Elton John, que teve duração de cinco anos, interrompida temporariamente devido à pandemia e a uma cirurgia realizada em 2021. Ao longo dessa jornada, Elton John realizou impressionantes 330 shows, percorrendo diversos países da Europa, Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, levando sua música a um total de 6,25 milhões de pessoas.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...