27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesEm entrevista, Davi Brito afirma que foi rejeitado por Mani Rego

Compartilhar

Em entrevista, Davi Brito afirma que foi rejeitado por Mani Rego

O campeão do BBB 24, Davi Brito, concedeu nova entrevista ao Fantástico neste domingo (21) após a polêmica em torno de seu relacionamento com Mani Rego. O baiano afirmou que foi ignorado pela namorada após sair do reality, explicando sua fala na entrevista.

Na noite da última sexta-feira (19), foi revelado que Mani Rego surpreendeu os internautas ao confirmar os rumores de que está solteira. Em postagem no Instagram, ela disse que soube do estado atual do relacionamento deles por meio de uma entrevista.

Ela então deixou de seguir Davi no Instagram e retirou de seu perfil o fato de ser a “esposa” do ex-BBB. Porém, em entrevista publicada neste domingo (21), Davi Brito revelou detalhes sobre o que aconteceu entre ele e Mani Rego. “Não consigo entender o que estou começando a passar. Já procurei por ela, liguei para ela, mandei mensagens tantas vezes”, disse ele, sugerindo que foi ignorado.

O baiano também explicou seu discurso polêmico em entrevista a Ana María Braga no Mais Você. “Quando digo que estamos começando a nos conhecer, quero dizer que estamos juntos há um ano e ainda nada. Estamos namorando e agora é hora de nos conhecermos e ficarmos noivos nos preparativos para o casamento. E é isso que eu quero”, disse Davi Brito.

Por fim, o ex-brother respondeu que pode ter saído porque não divide o preço do BBB. “Não, não, não, nunca. Não combina comigo, não, prefiro comer ovos e viver uma vida pacífica do que ter muito dinheiro, caos e ansiedade”, disse Davi.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...