26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesEquipe de Fred Nicácio se manifesta sobre intolerância religiosa: “É crime”

Compartilhar

Equipe de Fred Nicácio se manifesta sobre intolerância religiosa: “É crime”

A equipe de Fred Nicácio usou as redes sociais para se pronunciar sobre a conversa de Key Alves, Gustavo e Cristian falando mal da religião do médico no BBB23. Na web, vários internautas definiram a situação como racismo religioso e intolerância religiosa.

“Intolerância religiosa é crime! A equipe jurídica do Dr Fred Nicácio já está com posse das imagens e tomará as medidas jurídicas cabíveis. Lembrando que não é a primeira vez que a religião do Fred é pauta como algo negativo”, escreveu o perfil oficial do brother.

Entenda o caso

Os nomes de Key Alves, Gustavo e Cristian viralizaram negativamente nas redes sociais após uma conversa que eles tiveram no BBB23. Os participantes afirmaram que estão com medo de Fred Nicácio após verem o médico, que segue uma religião de matriz africana, em um momento íntimo de fé. A web apontou racismo religioso.

Cristian afirmou que viu Fred Nicácio parado em frente à cama de Gustavo e Key “fazendo as paradas dele”, teve um sentimento ruim e começou a rezar. Gustavo também disse que rezou após ver a cena. Key Alves, por sua vez, disse que vai apertar o botão de desistência se presenciar algo parecido.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...