28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesEsposa de Rodriguinho expõem ameaças ao cantor em APP de mensagens

Compartilhar

Esposa de Rodriguinho expõem ameaças ao cantor em APP de mensagens

As falas do pagodeiro Rodriguinho dentro do BBB24 continuam a dar B.O fora da casa. A esposa do cantor, Bruna Amaral, utilizou as redes sociais nesta terça-feira (16) para revelar ameaças que seu marido estaria enfrentando durante o confinamento no Big Brother Brasil. Uma das ameaças, originada de um indivíduo amazonense, sugeriu que o cantor seria recebido com arco e flecha em Manaus.

Por meio de mensagens compartilhadas nos stories do Instagram, Bruna anunciou sua decisão de expor as ameaças dirigidas a Rodriguinho. “Agora vou começar a expor esse tipo de palhaçada que tá acontecendo e, muito por aqui! É melhor vocês pararem ou vai ser pior. Falta de aviso não foi”, afirmou Bruna.

Em seguida, ela revelou uma conversa com um suposto contratante interessado em agendar um show do cantor em Manaus. Na mensagem, a pessoa mencionou que Rodriguinho seria recebido no aeroporto com arco e flecha, fazendo referência a comentários polêmicos feitos pelo cantor durante o reality show, incluindo um considerado xenofóbico contra a participante amazonense Isabelle Nogueira.

Rodriguinho tem enfrentado críticas nas redes sociais devido a declarações controversas, incluindo comentários considerados xenofóbicos e críticas ao corpo de outros participantes do BBB24.

Fonte: Quem

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...