25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesEx-apresentador do SBT é preso por tráfico de drogas no litoral de...

Compartilhar

Ex-apresentador do SBT é preso por tráfico de drogas no litoral de SP

O jornalista e ex-apresentador de telejornal Marcelo Carrião foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante a Operação Domo de Ferro I, realizada pela Polícia Civil na Baixada Santista, litoral de São Paulo. A prisão aconteceu na quarta-feira, 28, em Santos. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os trabalhos de campo resultaram na prisão de sete homens, incluindo o comunicador, com idades entre 19 e 51 anos, responsáveis pelo tráfico de drogas na região com a modalidade “disk droga”. 

O grupo criminoso foi encontrado após a prisão de duas mulheres, dias antes. Por meio delas, os investiadores identificaram um esquema de “disk drogas” que agia no bairro do Gonzaga, em Santos. Ao todo, a polícia cumpriu nove mandados de busca e apreensão em Santos e em São Vicente.

A polícia apreendeu mais de 4 mil porções de drogas como maconha, haxixe, skunk e LSD. Uma pistola 9 mm e vários celulares também foram recolhidos pela polícia.

Marcelo Carrião

Segundo informações do programa Balanço Geral, da Record TV, Carrião seria o fornecedor de drogas da quadrilha. A Polícia Civil encontrou três estufas com plantação de maconha em uma casa na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Vila Matias, em Santos.

Ele era conhecido pelo apelido “Vovozinho” entre os traficantes de drogas, segundo apontou a investigação. A defesa de Marcelo Carrião não foi encontrada para se posicionar sobre o caso. O espaço segue aberto.

O jornalista de Osasco se formou na Universidade Católica de Santos em 1995. Ele trabalhou como repórter da TV Mar, afiliada à TV Manchete, entre 1993 e 2005. Na Rede Record, ele atuou como repórter entre 2005 e 2011. Seu último trabalho como jornalista foi apresentando um telejornal no SBT, mas deixou o cargo há 4 anos.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...