28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesEx-assistente de Will Smith ameaça revelar provas do romance gay do ator

Compartilhar

Ex-assistente de Will Smith ameaça revelar provas do romance gay do ator

Brother Bilaal, ex-assistente pessoal de Will Smith, que recentemente alegou ter testemunhado o ator em uma relação sexual com Duane Martin, agora afirma ter provas substanciais para respaldar sua alegação. Bilaal, que também era amigo próximo de Smith e mantinha estreitos laços com sua família, expôs as alegações em um programa de entrevistas no início de novembro, retornando agora para reforçar suas afirmações.

Em sua participação no programa de Tasha K., Bilaal declarou que o casal Smith respondeu rapidamente às suas acusações porque sabem que são verdadeiras. Ele desafiou Jada Pinkett Smith, esposa de Will, afirmando que se ela não o processar em duas semanas, ele retornará ao programa com evidências concretas. Além disso, Bilaal rebateu as acusações de chantagem feitas por Jada no passado, chamando-a de “viciada em drogas” e desafiando sua integridade.

Will Smith e Jada Pinkett Smith ainda não se pronunciaram publicamente sobre as alegações mais recentes de Brother Bilaal, que surge em meio a uma fase conturbada para o vencedor do Oscar, tanto em termos profissionais quanto pessoais. Desde a polêmica envolvendo o tapa em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar até a revelação da separação do casal em 2017, a vida pessoal de Smith tem sido alvo de intensa especulação.

Fonte: O Fuxico

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...