27.3 C
Manaus
segunda-feira, junho 24, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesEx-astro do baseball é preso após marcar encontro com adolescente

Compartilhar

Ex-astro do baseball é preso após marcar encontro com adolescente

Austin Maddox, ex-arremessador do Boston Red Sox, time de baseball nos Estados Unidos, foi preso em flagrante durante uma operação policial contra um esquema de exploração sexual de menores de idade, na Flórida. O caso aconteceu em abril, mas o vídeo da prisão do atleta foi divulgado na última terça (21).

De acordo com o xerife T.K. Waters, Maddox pretendia fazer sexo com uma garota de 14 anos, mesmo sabendo sua idade. Em preparação para a operação, ele passou dias conversando pela internet com uma policial que fingiu ser a menor.

Os dois então marcaram um encontro numa residência pré-combinada. Ao chegar lá, o ex-jogador foi detido pelos policiais. Além de Maddox, outros 26 homens foram presos, durante uma semana, na operação policial. O ex-jogador responde agora por quatro acusações criminais.

Confira o vídeo:

Crédito: Jacksonville Sheriff’s Office

O ex-atleta não apresentou advogado de defesa e para deixar a prisão terá que pagar fiança de 300 mil dólares, ou seja, cerca de um milhão e 500 mil reais, pela cotação atual. Sua próxima audiência está marcada para 28 de maio.

Antes de ser escolhido para a MLB, em 2012, Maddox frequentou a Universidade da Flórida. Ele jogou 13 partidas pelo Red Sox, na temporada de 2017, e anunciou a aposentadoria em 2020.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...