O ex-participante do Big Brother Brasil (BBB), Diego Alemão, 42 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (26), na Zona Sul do Rio de Janeiro, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu após a Polícia Militar receber denúncias sobre um homem aparentemente alterado na esquina das Ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro.
As equipes do 23º BPM (Leblon) foram ao local e receberam informações de que o ex-BBB havia entrado em um táxi com destino à Barra da Tijuca. O veículo foi interceptado na Avenida Delfim Moreira, onde, durante a revista, foi encontrada uma arma de fogo, um revólver calibre 32, juntamente com oito munições do mesmo calibre, escondidos sob o banco traseiro.
A Polícia Civil informou que Diego Alemão foi conduzido à 12ª DP (Copacabana) pelos policiais militares e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Uma fiança no valor de R$ 4 mil foi estabelecida pela autoridade policial, e o caso foi encaminhado à 14ª DP (Leblon) para continuar a investigação.
Fonte: Metrópoles