27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesEx-BBB Gleice fala que sofreu abuso de ex-namorado

Compartilhar

Ex-BBB Gleice fala que sofreu abuso de ex-namorado

A atriz e ex-BBB Gleici Damasceno, de 28 anos, utilizou sua conta no Twitter na noite de segunda-feira (13) para revelar que já foi vítima de um relacionamento abusivo. Em seu post, Gleici fez menção à apresentadora Ana Hickmann, recentemente agredida pelo marido Alexandre Correa.

A ex-BBB lamentou o ocorrido com Ana e compartilhou sua própria experiência, mencionando um ex-namorado agressor. Ela destacou a hesitação em chamar a polícia na época para protegê-lo, um arrependimento que a levou a buscar tratamento psicológico para superar o trauma.

“Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela, me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente)/ Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos” contou a ex-BBB na rede social, que no fim falou “é quem vcs estão pensado, SIM”, o que muitos entenderam ser sobre o ex-BBB Wagner, companheiro de confinamento de Gleise no BBB 18, com quem ela teve um romance que continuou após o reality.

Gleici enfatizou que foram necessários anos de terapia para lidar com a situação, desejando amor e força a Ana Hickmann para romper o ciclo de violência. A atriz também compartilhou uma mensagem do ex-namorado que a fez reatar o relacionamento antes do término definitivo, alertando para a ilusão de acreditar na mudança do agressor. Após a publicação, Gleici rebateu críticas, esclarecendo que não busca chamar a atenção, mas sim reforçar a coragem de Ana Hickmann e encorajar outras mulheres a encerrarem ciclos de violência.

Fonte: Quem

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...