27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesEx-jogador de vôlei Tande sofre infarto e segue internado no RJ

Compartilhar

Ex-jogador de vôlei Tande sofre infarto e segue internado no RJ

O ex-jogador de vôlei Tande revelou que sofreu um infarto na sexta-feira passada(12), com uma das artérias do coração chegando a 98% de entupimento. Ele está internado em um hospital do Rio de Janeiro e fez o relato por meio do Instagram, alertando seus seguidores sobre os sinais que ignorou.

“Tive vários sinais, falta de ar, palpitação, subindo aqui na mandíbula, dor de ouvido. Cuidem-se sempre. Papai do céu me deu uma chance”, disse Tande.

Aos 54 anos, o atleta contou que vinha descuidando um pouco da saúde nos últimos anos, apesar de praticar exercícios regularmente. Ele mencionou sintomas como falta de ar, palpitações e dor no ouvido, que foram sinais do problema cardíaco. Tande agradeceu a oportunidade de ter uma segunda chance e fez um apelo para que as pessoas fiquem atentas à saúde.

Tande, campeão olímpico em Barcelona 1992, destacou a importância de cuidar da saúde e não negligenciar os sintomas. Além de sua carreira no vôlei, Tande também se destacou como comentarista e apresentador após se aposentar em 2006. Ele participou de três Jogos Olímpicos e conquistou a medalha de ouro em Barcelona. O ex-ponteiro também atuou no vôlei de praia e se tornou palestrante, além de lançar um livro em 2019 sobre sua trajetória no esporte.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...