27.3 C
Manaus
segunda-feira, junho 24, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesEx-marido de atriz Leticia Birkheuer se manifesta após acusações de agressão

Compartilhar

Ex-marido de atriz Leticia Birkheuer se manifesta após acusações de agressão

Alexandre Furmanovich, ex-marido da atriz Leticia Birkheuer, se pronunciou após ter sido acusado de agressão pela artista. Ele afirmou ao Estadão, que as acusações feitas são “Infundadas e difamatórias”. As informações são do site Metrópoles.

“As demais narrativas de Leticia são inteiramente infundadas e difamatórias”, disse o empresário sobre a briga citada pela moça, que teria acontecido num restaurante, na frente do filho do ex-casal.

A guarda do filho do casal está com Alexandre desde 2022 e, segundo ele, a atriz teria direito a visitas supervisionadas, porém, ela queria burla a exigência e ficar a sós com o menino. “Leticia teria dispensado os seus serviços e saído com João sem o acompanhamento determinado pela Justiça”, destacou.

O empresário ainda relatou que tentou argumentar, o que acabou causando a confusão com a atriz: “Infelizmente, ao confrontá-la, acabamos travando uma discussão verbal acalorada, unicamente sobre a ausência da assistente terapêutica no local que, vale frisar, não aconteceu na presença de João, que estava no banheiro”.

Alexandre Furmanovich encerrou garantindo que não vai usar as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto,  mas sim as vias judiciais. “No mais, todo e qualquer assunto relacionado ao bem-estar e proteção do meu filho continuará sendo tratado por mim exclusivamente na Justiça”, concluiu.

Com informações do Metrópoles

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...