27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesEx-participante do 90 dias pra casa desaparece na Amazônia

Compartilhar

Ex-participante do 90 dias pra casa desaparece na Amazônia

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está conduzindo uma investigação sobre o desaparecimento do turista americano Paul Staehle, conhecido por sua participação no reality show “90 dias para Casar”. O desaparecimento foi oficialmente registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra o Turista (DECCT) no último sábado (2/9), conforme informações fornecidas pela PC-AM ao Metrópoles.

Paul Staehle ganhou notoriedade por seu casamento com uma amazonense no reality, do qual resultou o nascimento de um filho. O turista é conhecido por suas viagens pela região da Amazônia, frequentemente compartilhadas em suas redes sociais.

De acordo com informações divulgadas pela Rede Amazônica, afiliada da TV Globo no Amazonas, antes de seu desaparecimento, Paul enviou uma localização indicando sua presença em uma ilha no rio Negro. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Civil do Amazonas para iniciar buscas na região a partir dessa localização. A situação continua sendo investigada pelas autoridades locais.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...