Gene Deal, antigo guarda-costas de Sean Diddy Combs, fez declarações fortes sobre o caso do rapper que enfrenta uma prisão por tráfico sexual. O homem declarou que o artista Usher foi vítima de abuso por parte de Diddy.
Conforme Gene relatou ao The Art Of Dialogue, ele foi informado pelos executivos da música que Usher foi hospitalizado após o suposto incidente de abuso sexual. É importante mencionar que Usher residiu com Diddy aos 14 anos, com o consentimento da mãe, para participar de um programa de treinamento musical.
Em 2016, Usher explicou ao The Howard Stern Show que “foi lá para ver o estilo de vida”. Entretanto, ele deixou outros acontecimentos no ar. “Mas não sei se eu poderia me permitir e entender o que eu estava vendo. Era bem selvagem. Estavam acontecendo coisas muito curiosas, e eu não necessariamente entendia”, explicou.
Gene Deal disse não ter presenciado o caso, mas revelou que, de acordo com a fonte que lhe passou a informação, Usher, ainda menor de idade na época, foi internado com graves ferimentos. Ele também afirmou que os rumores sempre circularam no meio musical.
Diddy e Usher mantêm uma relação há muitos anos, já que Sean Combs atuou como mentor do amigo. O dono do hit Yeah, entretanto, apagou as publicações antigas do Twitter e levantou suspeitas de seus seguidores. Entretanto, ele se manifestou e explicou o que teria acontecido.
“A conta foi hackeada e, droga, todos vocês correram com isso! Vejo vocês hoje à noite no Intuit Dome”, escreveu Usher, que se apresentou no local durante a noite. De acordo com a imprensa internacional, diversas celebridades estariam com medo de serem presas após Diddy.