31.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 24, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesFamília de Matthew Perry se pronúncia sobre morte do ator

Compartilhar

Família de Matthew Perry se pronúncia sobre morte do ator

A família do ator Matthew Perry se pronunciou pela primeira vez após a trágica morte do artista. Eles expressaram profundo pesar pela perda de seu querido filho, descrevendo-o como um indivíduo que trouxe grande alegria ao mundo, tanto em sua carreira como ator quanto como amigo. Matthew Perry foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, após ter sido registrado um chamado de emergência às 16h07, relatando um incidente na água.

O ator ficou mundialmente conhecido pelo personagem Chandler Bing, da série Friends. Perry deu vida a um dos protagonistas da atração por dez anos, entre 1994 a 2004. Embora tenha feito outros filmes e séries, seu trabalho em Friends imortalizou sua carreira.

A notícia do falecimento de Perry mobilizou uma grande quantidade de fãs e amigos nas redes sociais, todos compartilhando suas condolências e homenagens ao ator. A família agradeceu o apoio recebido, destacando o significado de todos os fãs e colegas na vida de Matthew Perry, apreciando a demonstração de amor que foi dirigida a ele.

Conforme informações de fontes ouvidas pela imprensa, suspeita-se que o artista tenha se afogado, e equipes de resgate responderam a uma chamada de emergência em sua residência devido a uma possível parada cardíaca. Não foram encontrados indícios de drogas ou atividades criminosas nas proximidades da banheira em que o ator foi encontrado, e as autoridades continuam investigando o ocorrido.

Matthew Perry enfrentou o vício ao longo da carreira

Durante o período em que esteve o elenco de Friends, Matthew Perry sofreu um acidente enquanto esquiava. A recuperação o fez ficar viciado em analgésicos, e consequentemente, em outras drogas e também no álcool. Anos mais tarde, o ator admitiu que não gostava de assistir Friends, pois isso o remetia ao período mais crítico do seu vício.

Ele contou que não se lembra de pelo menos três temporadas da série gravadas, pois estava sempre sob efeito de medicamentos pesados. A situação do ator foi acompanhada pelos seus companheiros de elenco, que o ajudaram a lutar contra a dependência.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...