27.3 C
Manaus
domingo, abril 14, 2024
Publicidade
InicioCelebridades"Farofa da Gkay" terá cartazes de alerta com avisos contra assédio

Compartilhar

“Farofa da Gkay” terá cartazes de alerta com avisos contra assédio

Vai começar mais uma edição da Farofa da Gkay, promovida pela influenciadora Gessica Kayane, nesta segunda-feira (4) com o evento “Farofa da Gkay”, que reúne diversas celebridades em Fortaleza, Ceará. Compartilhando os preparativos nas redes sociais, Gkay destacou pôsteres antiassédio espalhados pelo hotel, reforçando mensagens como “o não é não” e promovendo um ambiente de respeito.

No ano passado, o humorista Tirullipa foi expulso da festa devido a comportamentos inadequados. As redes oficiais do evento emitiram comunicado repudiando qualquer forma de assédio. A edição de 2023 da Farofa da Gkay acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, com a anfitriã anunciando que o primeiro dia terá 12 horas de duração.

Reprodução/Instagram

Entre as atrações confirmadas estão Léo Santana, Pedro Sampaio, Vintage Culture, Wesley Safadão, É o Tchan, Felipe Amorim, MC Ryan SP, MC Daniel e Xand Avião. Os ingressos não estão à venda, sendo exclusivos para convidados da Gkay, que podem participar por meio de promoções e sorteios divulgados no Instagram oficial do evento.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...