25.4 C
Manaus
quarta-feira, junho 24, 2026
Publicidadespot_img
InicioCelebridadesFernanda Montenegro anuncia aposentadoria do cinema aos 95 anos

Compartilhar

Fernanda Montenegro anuncia aposentadoria do cinema aos 95 anos

Aos 95 anos, Fernanda Montenegro anunciou sua aposentadoria dos cinemas. A atriz está no elenco de Vitória, que estreou nesta quinta-feira (13), sob direção de Andrucha Waddington. No entanto, este não será o seu último trabalho nas telonas. O filme Velhos Bandidos, dirigido por seu filho, Cláudio Torres, já foi gravado, mas ainda não tem data de estreia e será o último de Fernanda no cinema.

Durante a pré-estreia de Vitória no Rio de Janeiro, a atriz falou sobre sua decisão e a coincidência de encerrar sua trajetória no cinema com um projeto familiar. “Quis o acaso que o último drama que eu faço e a última comédia que eu faço seja com meu filho. Nessa altura de quase 100 anos que eu tenho, já tá bom. Está assim, sublime”, declarou ao Canal Brasil.

Fernanda já havia dado sinais de sua despedida em um evento no Theatro Municipal de São Paulo, quando mencionou as exigências físicas do cinema. “Pede fôlego, pede corpo”, disse, ressaltando que não possui mais a disposição necessária para esse tipo de trabalho.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...