25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesFilha de Mingau mostra rosto do músico pela primeira vez

Compartilhar

Filha de Mingau mostra rosto do músico pela primeira vez

Isabella Aglio, filha do músico Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, utilizou o Instagram para compartilhar uma atualização sobre o estado de saúde de seu pai nesta quinta-feira (30). Na postagem, Isabella mostrou Mingau fazendo um sinal de positivo e revelou seu rosto. O músico foi vítima de um atentado no início de setembro, no qual levou um tiro na cabeça. Desde então, ele vem travando uma batalha pela vida.

“Bom dia com (emoji de joinha para cima). Aqui, toda vitória é comemorada”, escreveu Isabella, exibindo a mão de Mingau. Em seguida, ela compartilhou que, quase três meses após o incidente, o músico continua na UTI combatendo uma infecção pulmonar. A jovem expressou sua ansiedade diante do desafio prolongado e ressaltou a necessidade contínua de apoio. Isabella mencionou uma vaquinha online e um show beneficente marcado para o dia 14 de dezembro, destinados a ajudar nos custos da internação de Mingau.

Finalizando a postagem, Isabella compartilhou uma foto próxima ao rosto de Mingau, revelando o músico pela primeira vez desde o ocorrido. “Tem risada, tem alegria, mas também tem bastante choro. Estou fazendo tudo o que posso, paizinho. Tudo vai ficar bem, eu prometo”, concluiu.

Fonte: Metrópoles

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...