27.3 C
Manaus
domingo, abril 21, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesForfun anuncia retorno aos palcos após 9 anos de hiato

Compartilhar

Forfun anuncia retorno aos palcos após 9 anos de hiato

Os fãs brasileiros de música podem comemorar, pois uma das bandas mais queridas do início dos anos 2000, o Forfun, está de volta aos palcos. O retorno será marcado pela turnê NÓS, que contará com duas apresentações em 2024, ano em que a banda celebra seus 23 anos de estrada. Os integrantes destacam que o Forfun nasceu para transmitir alegria, otimismo, união e reflexão, e a turnê se baseará nesses pilares, prometendo levar uma experiência única ao público.

O primeiro show está programado para 9 de agosto de 2024, no Allianz Parque, em São Paulo. Em seguida, no dia 24 de agosto, a banda fará uma apresentação histórica na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Os ingressos estarão à venda a partir desta quarta-feira (6), disponíveis no site da Eventim e nas bilheterias oficiais. A banda encerrou suas atividades em 2015.

A expectativa é que o retorno do Forfun proporcione aos fãs acesso a um repertório único e a uma apresentação conjunta dos quatro integrantes, algo raro desde o hiato da banda. O lançamento, em 2022, do DVD “Forfun ao Vivo na Fundição”, que registra a última apresentação da turnê de despedida de 2015, aumentou ainda mais a expectativa e a ansiedade dos fãs por esse aguardado reencontro.

Criado em 2001 por Danilo Cutrim, Vitor Insensee, Nicolas Fassano e Rodrigo Costa, o Forfun marcou uma geração com sua música inovadora. O álbum “Polisenso”, lançado em 2008, rendeu à banda o prêmio de “Melhor Banda de Rock” no Video Music Brasil da MTV em 2009. A trajetória da banda é repleta de marcos, incluindo a arrecadação recorde em um crowdfunding para seu primeiro DVD no final de 2012. As apresentações de 2024 prometem reviver esses momentos especiais e reacender a conexão única entre o Forfun e seus dedicados fãs.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...