27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesHeloisa Périssé deixa a Globo após quase 25 anos

Compartilhar

Heloisa Périssé deixa a Globo após quase 25 anos

A atriz Heloisa Périssé anunciou sua saída da Rede Globo nesta quinta-feira (01), após quase 25 anos de emissora. O contrato da comediante com a emissora chegou ao fim, conforme revelado pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Eu amo a Globo. Sou gratíssima a ela pelos 24 anos que passei lá. Agora é momento de alçar novos voos” declarou a atriz, que estréia a peça “A Iluminada” escrita por ela, em São Paulo, nesta sexta-feira (02).

O primeiro trabalho de Périssé na emissora em uma participação especial na novela “De corpo e alma” (1993), de autoria de Glória Perez. Ao longo dos anos, ela deixou sua marca em diversas produções, incluindo programas como “Escolinha do Professor Raimundo”, além de participações em sucessos como “Avenida Brasil” e “Novo Mundo”. Um dos maiores sucessos da atriz na Globo foi ao lado de Ingrid Guimarães, na comédia “Sob Nova Direção”.

Atualmente, a artista faz parte do elenco do programa “Dança dos famosos”, do “Domingão com Huck”, e também está envolvida na série “Cine Holliúdy”.

Fonte: Uol

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...