25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesHumorista famoso por imitações revela diagnóstico de demência

Compartilhar

Humorista famoso por imitações revela diagnóstico de demência

Nesta semana, o comediante Pedro Manso compartilhou com seus fãs a notícia de que recebeu o diagnóstico de demência. “Boa tarde a todos. Infelizmente, tenho que compartilhar com vocês, meus amigos e fãs, uma notícia nada animadora. Estou lidando com um problema sério de demência, com esquecimento bastante significativo”, expressou o artista, reconhecido nacionalmente por suas imitações do apresentador Fausto Silva.

De acordo com Pedro, ele começou a desconfiar da doença quando passou a esquecer tarefas simples do dia a dia.

“Eu, às vezes, esqueço de ligar para os meus amigos mais chegados, às vezes, me pedem para gravar vídeo e eu acho que tinha gravado e esqueço de mandar…”, disse, sem dar muitos detalhes sobre o diagnóstico médico.

Vale lembrar que existem vários quadros de demência; Pedro agora irá investigar de qual tipo sofre. “Minha mãe teve Alzheimer. Acredito que não estou com Alzheimer, mas vou procurar um especialista, vou conversar com o meu empresário, que, inclusive, está aqui, mas nem sabe que estou gravando esse vídeo. Mas, a situação está se agravando muito rápido”, comentou. 

“E hoje resolvi passar para vocês e cheguei a essa conclusão, não queria acreditar, mas infelizmente tenho que aceitar e pedir a Deus que me dê a cura e me proteja, e alertar a muitos que possam estar passando por esse mesmo problema!”, escreveu ainda.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...