28.3 C
Manaus
domingo, abril 20, 2025
Publicidade
InicioCelebridadesInfluencer acusa Saulo Poncio de agressão e estupro

Compartilhar

Influencer acusa Saulo Poncio de agressão e estupro

A influencer Brenda Monique fez uma série de stories acusando o Saulo Poncio de agressão. Ela também acusou o cantor de estupro contra Laura Araújo, também influenciadora.

A agressão, segundo ela, ocorreu durante um show do Mumuzinho neste fim de semana, no Rio de Janeiro. “Eu tô me tremendo muito, muito mesmo. Saí chorando de lá direto pra delegacia. Estou com meus amigos e estou bem. Quando estiver melhor, apareço! Apenas medo”, escreveu sem dar detalhes.

A infuencer retornou nas redes sociais e explicou o que aconteceu e mostrou o B.O registrado contra o músico. Brenda disse ainda que seu ex-namorado, o ‘ex-De Férias com o Ex’ Igor Adamovich estava ao lado de Saulo durante a tentativa de agressão.

“Chegando lá eu já dei de cara com o Igor, já vi que ele ficou muito incomodado quando ele me viu. Sempre tentando me intimidar, ficou passando toda hora na minha frente, me encarando. E eu incomodada, óbvio, mas relevei”.

“O Saulo entrou, foi direto para o lado do Igor e eles ficaram ali, conversando alguns minutos. Me viram na porta de saída. Eu estava com o telefone na mão, falando com a minha amiga que ia passar o Isaac (amigo da influencer) para dentro, para pegar a pulseira. E estava com a cabeça baixa. Eu estava de lado e não vi, e o Isaac estava de frente para a área VIP. Foi muito rápido. O Isaac estava virado de frente então ele viu ele vindo com muita raiva na minha direção, tentou até intervir. (…). Ele viu ele vindo com muita raiva na minha direção, muito rápido, com dois seguranças grandes. E ele passou com muita força. Me deu uma ombrada com muita força. O telefone até voou da minha mão e eu segurei”, relatou.

Após a acusação de agressão, Brenda compartilhou uma denúncia de estupro contra o músico. O crime teria ocorrido em 2020 com Laura Araújo, também influenciadora.

No documento, a denunciante alegou violência sexual com preservativo em fevereiro de 2020. Na época, ela tinha 18 anos e o abuso teria acontecido em uma casa durante uma festa.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...