O Festival da Cunhã trouxe uma verdadeira imersão na cultura e na natureza da região Amazônica. Apresentado na noite da última quarta-feira (29) em São Paulo, o evento tem como propósito celebrar as tradições e a cultura da Amazônia. Idealizado por Isabelle Nogueira, Cunhã-Poranga, em parceria com a Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento, o festival funcionará como um esquenta para o Festival de Parintins, conhecido como o maior espetáculo folclórico a céu aberto do mundo.
Nos dias 22, 23 e 24 de maio, o público poderá vivenciar a culinária típica, tradições e apresentações de artistas locais com ritmos regionais do Amazonas. A Arena da Amazônia será o palco escolhido para o evento, e Isabelle será a anfitriã e mestre de cerimônias da celebração.
“Com grande alegria, vejo a primeira edição do Festival da Cunhã se tornando realidade! Será um palco de celebração da nossa cultura e do nosso povo. Queremos mostrar ao Brasil e ao mundo o poder da nossa identidade, com muita música, festa e vivências amazônicas”, afirma Isabelle.
Com o Norte ganhando cada vez mais destaque por suas riquezas naturais e culturais, o público pode esperar uma experiência única durante os três dias de evento, reforçando a grandiosidade da região e sua herança cultural.
“Estamos entusiasmados com a realização do Festival da Cunhã, uma verdadeira celebração da cultura e do potencial da região Norte. Acreditamos que a arte e a música têm o poder de conectar as pessoas e transformar. Com esse evento, queremos ressaltar as raízes, histórias e tradições que tornam a Amazônia um espetáculo incomparável”, comenta Fátima Pissarra, CEO da Mynd.
O Festival da Cunhã contará com um palco grandioso para shows, uma feira cultural com artesanato e gastronomia típica. O evento também incentivará a contratação de fornecedores e prestadores de serviços locais, impulsionando a economia e a sustentabilidade da região.