27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesIST e problemas na cama: Shakira teria deletado partes mais 'agressivas' de...

Compartilhar

IST e problemas na cama: Shakira teria deletado partes mais ‘agressivas’ de canção que alfineta Piqué

Apesar das alfinetadas já cantadas pela colombiana na letra de “Brpp Music Sessions Vol. 53”, que viralizou nesta semana, outras indiretas mais “agressivas” teriam sido retiradas da composição original da canção.

Segundo o compositor Keityn, que participou da produção da música, Shakira citaria até uma suposta doença sexualmente transmissível que Piqué teria contraído em uma de suas traições.

Além disso, a cantora também havia feito referência a supostas dívidas milionárias do ex-jogador e um problema sexual que Piqué sofria na cama devido ao estresse.

“Literalmente, eu apenas a ajudei a rimar, mas a compositora era Shakira”, disse Keityn, que defendeu a forma da cantora se expressar sobre o término.

“Ela é uma artista, não a obrigue a fazer limonada, se ela quiser se libertar dessa forma, deixe-a fazer. Concordo plenamente com ela, está fazendo música, ela não está fazendo nada que não saiba fazer”, disse.

No entanto, na versão que foi a público, Shakira retirou essas partes, mas ainda deixou a composição recheada de indiretas ao ex-marido e sua nova namorada.

A cantora faz rimas sobre as traições de Piqué e à idade da atual de Clara Chia, ao dizer que vale “duas de 22” e que Piqué trocou um Rolex por um Casio, uma Ferrari por um Twingo. 

A letra provocativa cativou fãs do mundo todo, que colocaram a música no topo das paradas musicais, fazendo a cantora colombiana emplacar mais um hit em sua carreira de mais de 20 anos.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...