26.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesIvete Sangalo se pronuncia sobre cancelamento de turnê

Compartilhar

Ivete Sangalo se pronuncia sobre cancelamento de turnê

A decisão do cancelamento de uma turnê inteira já iniciada por Ivete Sangalo pegou os seus fãs de surpresa, na manha desta quarta-feira (15). Ivete disse que planejou cada detalhe com muito amor e carinho, mas que não iria arriscar segurança e responsabilidade para com os fãs.

Ela iniciou e disse que a decisão final foi por conta da responsabilidade que tem com os fãs. Por este motivo, ela fez uma série de stories para contar tudo aos fãs:

“Quando você tem um projeto desta grandeza, todas as pessoas estão envolvidas, tem por obrigação e compromisso realizar tudo com excelência. E com a maior responsabilidade. Por isso, embora esteja consternada, eu tomei a decisão de cancelar essa turnê”.

No final, Ivete Sangalo disse que, mesmo que seja uma decisão dilacerante, ela completou que deve ser algo com responsabilidade:

“Do lado de lá, existem vocês. Vocês, os meus fãs, que estão comigo a 30 anos. É uma celebração. E eu preciso tomar esta postura, porque sempre foi assim: objetivo, feito com muito amor, mas com muita responsabilidade”

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...