31.5 C
Manaus
segunda-feira, junho 22, 2026
Publicidadespot_img
InicioCelebridadesIza anuncia retorno como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

Compartilhar

Iza anuncia retorno como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

Após três anos longe da Sapucaí, a cantora Iza confirmou seu retorno ao posto de rainha da bateria da Imperatriz Leopoldinense para o próximo Carnaval. Em um vídeo emocionado publicado em suas redes sociais, a artista compartilhou sua felicidade e gratidão pela oportunidade de voltar à frente da escola de samba.

“Depois de um tempo distante fisicamente, chegou a hora de voltar. Retorno mais madura, experiente e agora, mãe. Só agradecer à presidente Cátia Drumond e ao vice João Felipe Drumond pela confiança e oportunidade. Que venha um novo e lindo ciclo. Obrigada, Rainha de Ramos”, declarou Iza.

Com o retorno de Iza, Maria Mariá, que ocupou o cargo de rainha da bateria durante o período em que a cantora esteve afastada, deixa a posição. Maria, natural do Complexo do Alemão e integrante da ala das passistas, continuará sua trajetória dentro da agremiação.

A Imperatriz Leopoldinense celebrou o retorno de Iza em suas redes sociais, destacando o impacto positivo que a artista representa para a comunidade da escola. “É com muita alegria que recebemos de volta essa artista de tamanha representatividade e inspiração para tantas meninas da nossa comunidade, que sonham em um dia alcançar o que ela conquistou. Ter a Iza, cria da Zona da Leopoldina, novamente como rainha da Imperatriz, é a garantia de que um lindo legado continuará”, afirmou a presidente Cátia Drumond.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...