28.3 C
Manaus
domingo, julho 14, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesJade Picon desabafa com seguidores ao fim das gravações de “Travessia”

Compartilhar

Jade Picon desabafa com seguidores ao fim das gravações de “Travessia”

Jade Picon, influenciadora digital e ex-BBB, fez sua estreia como atriz na novela “Travessia”, de Gloria Perez. Desde sua escalação para a trama global, a moça precisou lidar com diversas críticas. Após a finalização das gravações de sua personagem, Chiara, Jade foi às redes sociais e deixou a emoção tomar conta em conversa com seus seguidores. A influenciadora relembrou os ataques sofridos no início da novela e mostrou-se feliz com sua evolução.

Durante a transmissão ao vivo, Jade mostrou objetos de sua personagem que guardou como lembrança e afirmou que todo seu esforço e empenho estão transparecendo, dando resultado. Ela também relembrou das críticas e comentou sobre sua resiliência. Para encerrar, destacou a importância das críticas e como saber ler e tirar proveito delas é a melhor coisa que se pode fazer.

A polêmica envolvendo a escalação de Jade girou em torno de sua falta de experiência como atriz e a necessidade de autorização do Sindicato dos Artistas. Embora tenha sido criticada em muitos momentos, Jade afirmou estar feliz com a evolução e que a empatia foi fundamental para enfrentar as críticas.

Fonte: Uol

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...