Jennifer Lopez e Ben Affleck estariam se divorciando após dois anos de casamento. Segundo informações divulgadas pela revista norte-americana Variety, a cantora entrou com o pedido nesta terça-feira, 20, no Tribunal Superior de Los Angeles.
O casal se casou em julho de 2022, em Las Vegas, após reatarem o relacionamento que terminou no início dos anos 2000. E depois fizeram uma cerimônia oficial na Geórgia, em 20 de agosto do mesmo ano.
Após a oficialização, o casal apareceu junto em eventos sociais nos primeiros meses, como redcarpets e Globos de Ouro. O casal foi parando de frequentar os mesmos lugares e alimentar boatos. Os dois não passaram o verão juntos, e o ator não foi ao aniversário de 55 anos de Jennifer em julho. Após isso, a casa do casal foi posta à venda e a cantora foi vista procurando mansões sozinha. No mesmo mês, Affleck comprou um apartamento de solteiro em Los Angeles.
À revista People, uma fonte próxima disse que a “Jenny from the block” quer “começar do zero” e que os dois estariam “seguindo em frente”, mas separados.
Um dos casais mais íconicos dos anos 2000, “Bennifer” se apaixonaram quando faziam um filme juntos, Gigli, de Martin Brest. Os dois se envolveram e chegaram a noivar em novembro de 2002.
O ator, inclusive, aparece no vídeoclipe de um dos maiores sucesso de JLo, Jenny from the block, onde ela destaca o assédio da mídia, que mais tarde supostamente resultaria no fim do relacionamento.
Após o fim, os dois se casaram e se divorciaram: Jennifer de Marc Anthony e Affleck de Jennifer Garner.