27.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesJohnny Depp é aplaudido após exibição de filme em Cannes

Compartilhar

Johnny Depp é aplaudido após exibição de filme em Cannes

O renomado ator Johnny Depp emocionou-se durante o Festival de Cinema de Cannes na terça-feira (16), após a calorosa recepção de seu novo filme “Jeanne du Barry”. Em um vídeo divulgado pela revista “Variety” nas redes sociais, Depp aparece com os olhos marejados enquanto recebe sete minutos de aplausos do público. No filme, o ator interpreta o ex-rei da França, Luís 15.

Este é o primeiro filme lançado por Depp desde o polêmico julgamento por difamação envolvendo sua ex-esposa Amber Heard, no verão passado. Embora ambos tenham sido considerados responsáveis por difamação em seus respectivos processos, Depp recebeu uma indenização maior. Durante a coletiva de imprensa de seu filme em Cannes, o ator abordou os “cochichos abstratos” que cercam sua vida e afirmou que a maioria do que foi divulgado nos últimos quatro ou cinco anos sobre ele é uma “ficção terrivelmente escrita”.

Depp também compartilhou sua perspectiva em relação a Hollywood, declarando que não se sente boicotado pela indústria cinematográfica, pois não pensa nela. Segundo relatos da “Variety”, o ator ressaltou a importância de valorizar o milagre de fazer um filme que realmente nos interesse, afirmando que a verdadeira recompensa está no próprio processo criativo.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...