27.3 C
Manaus
domingo, abril 21, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesJulio Iglesias é detido em aeroporto por levar comida em mala

Compartilhar

Julio Iglesias é detido em aeroporto por levar comida em mala

O renomado cantor Julio Iglesias enfrentou contratempos ao desembarcar no Aeroporto Punta Cana, na República Dominicana, em 10 de janeiro, quando sua bagagem foi confiscada. A notícia foi divulgada pelo programa de televisão espanhol Fiesta.

A bagagem de Iglesias, totalizando cerca de 42 quilos, continha uma variedade de alimentos, incluindo frutas, verduras e legumes, como rúculas, morangos, cogumelos, tomates, espinafres e framboesas. Os itens alimentares passaram por uma inspeção rigorosa pelos agentes de segurança do aeroporto, sendo posteriormente tratados como um “mal entendido”.

Diante da repercussão do incidente, o presidente Luis Abinader e a ministra Milagros Germán Olalla emitiram pedidos de desculpas ao artista e destacaram a importância das regras de transporte de alimentos, considerando recentes problemas na agricultura local. Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que Iglesias transporta alimentos em sua bagagem, segundo relatos do programa Fiesta, indicando que o músico já tem esse hábito.

Fonte: Ecos da Notícia

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...