29.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesJustiça bloqueia contas de Ronaldo Fenômeno por dívida milionária

Compartilhar

Justiça bloqueia contas de Ronaldo Fenômeno por dívida milionária

A Justiça do Estado de São Paulo bloqueou as contas bancárias do ex-jogador de futebol Ronaldo “Fenômeno”, nessa segunda-feira (27/02). A medida foi tomada após uma empresa que Ronaldo é sócio, ter sido processada por uma dívida de quase R$ 1 milhão.

A empresa de fundo de investimentos, processou a Fergo Comércio Atacadista de Bebidas Ltda e a Liv Drinks Distribuidora de Bebidas — que o dirigente do Cruzeiro é sócio — pelo pagamento de um crédito calculado em R$ 964 mil.

Por isso, a Justiça determinou o bloqueio das contas de todos os sócios das firmas, para garantir o pagamento, incluindo o ex-jogador.

Ronaldo deve pagar a dívida caso a empresa que move o processo vença a ação, que ainda não foi julgada. Os advogados de defesa do ex-atleta questionam a decisão e informaram que para que os sócios acusados tenham as contas bloqueadas, é necessário provar que as empresas processadas não têm patrimônio suficiente para garantir o pagamento da dívida.

No mesmo dia em que teve as contas bancárias bloqueadas, Ronaldo Nazário compareceu ao The Best da Fifa, que premia os melhores jogadores da temporada. No evento, o ex-jogador homenageou Pelé.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...