30.3 C
Manaus
domingo, julho 14, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesJustin Timberlake é preso por dirigir embriagado nos EUA

Compartilhar

Justin Timberlake é preso por dirigir embriagado nos EUA

Um funcionário do tribunal local informou ao The Guardian que Justin Timberlake está enfrentando uma acusação de dirigir sob efeito de álcool nos Hamptons, em Nova York.

Segundo o Newsday de Nova York, o cantor pop e ator foi preso na comunidade na noite de segunda-feira (17). Sua audiência foi marcada para ocorrer no tribunal de Sag Harbor.

A prisão de Timberlake por dirigir sob influência de álcool em Sag Harbor ocorreu quase um ano depois de ele aparecer no programa da Oprah e discutir sua participação no que ele descreveu como “consumo excessivo de álcool” em um momento de sua carreira. Além disso, ele conversou com Oprah sobre a mudança em sua vida ao buscar ajuda para seu vício e adotar o autocuidado.

A prisão do artista é quase certa para desencadear mais uma série de publicidade desfavorável para ele enquanto ele continua a lidar com as manchetes negativas, em grande parte causadas por sua descrição no livro de memórias de Britney Spears, uma estrela pop e ex-colega do Mickey Mouse Club.

Quando eles estavam namorando entre 1999 e 2002, quando Timberlake era membro do “NSync” e começava a se aventurar como artista solo, Spears contou como ele a pressionou para abortar. Ela relata que, em um esforço para evitar ser identificada em um hospital, ela realizou um procedimento em casa. Quando ela acabou chorando no chão de dor, ele tentou tranquilizá-la tocando um violão acústico e cantando para ela.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...