26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesKaty Perry contrata produtor acusado de abuso sexual por Kesha

Compartilhar

Katy Perry contrata produtor acusado de abuso sexual por Kesha

O empresário Lukasz Sebastian Gottwald, 50, conhecido como Dr. Luke, será um dos produtores do novo álbum da cantora americana Katy Perry, de 39 anos. Em 2014, a cantora americana Kesha, 37 anos, acusou Luke de abusos sexuais, físicos, verbais e emocionais. Ele negou todas as acusações e nunca foi condenado. Em 2023, ambos chegaram a um acordo judicial.

Na sexta-feira (21), a descrição de um vídeo no YouTube de Katy confirmou o nome do produtor. O conteúdo apresenta uma prévia de 15 segundos da música “Woman’s World” (Mundo de Mulheres), que será lançada como o primeiro single do novo disco em 11 de julho.

A informação de que Dr. Luke seria um dos produtores do álbum já circulava nas redes sociais nos últimos dias, mas até então como um boato.

Ele produziu as canções “Last Friday Night”, “I Kissed a Girl” e “California Gurls”, que foram alguns dos maiores sucessos da cantora.

Kesha usou a abreviação da gíria “Lol” (que significa “rir muito” ou “rir muito”, em tradução literal) no Twitter após o anúncio da nova música de Katy Perry. A frase pode ser usada como ironia, e alguns seguidores apontaram nas redes sociais que ela estaria referindo-se à colaboração entre Dr. Katy Perry e Luke.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...