27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesKayky Brito apresenta sinais de melhora, diz boletim médico

Compartilhar

Kayky Brito apresenta sinais de melhora, diz boletim médico

Na madrugada de sábado, 2 de setembro, Kayky Brito sofreu um acidente de trânsito no Rio de Janeiro e foi levado ao hospital em condição crítica. O incidente ocorreu quando o ator atravessava a rua e foi atingido por um carro de aplicativo que tentou evitar a colisão, mas não conseguiu. O incidente foi oficialmente registrado na 16ª Delegacia de Polícia como lesão corporal culposa, indicando a falta de intenção de causar danos graves.

Desde então, o estado de saúde de Kayky tem sido constantemente atualizado por amigos, familiares e boletins médicos. Um comunicado emitido pelo Hospital Copa D´Or, no Rio de Janeiro, e assinado pelos médicos Dr. Edno Wallace e Dr. Ney Pecegueiro, juntamente com o diretor médico do Copa D’Or, Dr. Marcelo London, tem sido a fonte de informações sobre seu estado de saúde.

Um nova atualização médica foi realizada nesta quarta-feira, 06 de setembro, na qual o novo boletim hospitalar garantiu que, apesar do artista permanecer “sedado e em ventilação mecânica”, ele apresentou uma evolução em seu quadro de saúde. A sedação e ventilação havia sido revelada n boletim de terça-feira, 05 de setembro.

O Hospital Copa D’Or Informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva”, afirmou o comunicado.

Fonte: O Fuxico

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...